Atendimento on-line de segunda à segunda das 08h às 23h Compre e tenha seu pedido enviado no mesmo dia! Siga a GF Casa Decor no Instagram @gfcasadecor
(11) 94016-1852

Minhas compras

  • Seu cart está vazio :(
Insira seu CEP para consultar condições de Frete Grátis
finalizar compra Voltar as compras

Arabesco

O papel de parede arabesco é uma ótima solução para quem quer decorar ou revestir uma parede de forma prática, sem necessidade de reformas ou grandes investimentos com material. Esses papéis de parede oferecem muitas possibilidades de escolha de estampa, com cores e padronagens variadas. Navegue nesta seção e escolha o seu favorito! Saiba mais

Ordenar por

Produtos encontrados: 15 Resultado da Pesquisa por: em 8 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 15 Resultado da Pesquisa por: em 8 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Os papéis de parede de arabescos são confeccionados com materiais de qualidade, proporcionando uma aplicação simples e fácil. Além disso, a durabilidade desse material é muito boa e mantém um aspecto de novo, sem amarelar ou perder a cor, por muito mais tempo. Os modelos presentes nesta página têm relevos e texturas diferentes, todos fáceis de combinar com decorações elegantes.

Como combinar o papel de parede de arabescos?

Se quer usar outra estampa para combinar com o arabesco, é importante se atentar para alguns detalhes e não criar uma atmosfera muito carregada em seu cômodo. O mix de estampa é comum e ter uma atenção especial nas cores fará toda a diferença na sua decoração.

Sempre que for misturar estampas, procure utilizar a mesma paleta de cores. Você pode usar outras estampas com o arabesco, entre elas: chevron, quadriculados, geométricos e florais. Mas a opção mais usada é o papel de parede listrado, pois, junto com o de arabescos, proporciona um contraste entre linhas curvas e retas.

Como escolher papel de parede arabesco?

Hoje estão disponíveis diversos modelos e cores de papéis de parede com estampa de arabescos. Para escolher o modelo ideal para o seu ambiente, verifique as cores dos elementos que farão parte do local. Caso o papel seja aplicado em apenas uma parede, certifique-se de que as outras estejam pintadas em tonalidades próximas às presentes na estampa.

Assim, leve em consideração a cor e o estilo dos seus móveis também. Para ter uma decoração harmoniosa, esses elementos precisam estar em sintonia. Se já estiver com os móveis escolhidos, escolha um papel de parede que tenha cores mais neutras nos arabescos.

Essas são as formas de combinações mais usadas, mas nada impede que você escolha uma composição diferente. O importante é renovar sua decoração com papéis de qualidade para a parede, como as opções da GF Casa Decor.

Como usar o arabesco em decoração ?

O arabesco se tornou uma estampa clássica, muito usada nesse estilo mais elegante, mas você pode aplicá-la de formas diferentes e explorar novas possibilidades.

A forma mais tradicional de usar o arabesco é escolher outros elementos mais neutros para combinar, dessa forma, a estampa na parede irá receber uma atenção a mais. Se a escolha for por um arabesco que tenha pouco contraste de cores, isso fará com que o destaque vá a outros elementos do ambiente.

Compre papéis de parede de arabescos na GF Casa Decor!

Depois de navegar pelas opções e entender formas de combinação do papel de parede com estampa de arabesco, ficou fácil escolher o seu favorito. Experimente novas possibilidades e formas de uso com as opções da GF Casa Decor!

Confira, também, nosso papel adesivo, ele é ainda mais fácil de aplicar e oferece tantas opções de estampa quanto os papéis de parede.

icone 24 horas

enviamos em 24h

Despacho após aprovação do pagamento em menos de 24h
icone mercado pago

compra garantida

Receba o produto que está esperando com garantia do MercadoPago
icone devoluções

devoluções

Caso não tenha gostado do produto recebido, você pode devolvê-lo
icone entrega rapida

Entrega no mesmo dia

Disponível para pedidos realizados em São Paulo Capital até o meio-dia